JOGO GIGANTE À descoberta do 25 ABRIL | QUINTA DAS CONCHAS | 23 de Abril

19 de Abril, 2016

JOGO GIGANTE À descoberta do 25 ABRIL | QUINTA DAS CONCHAS | 23 de Abril

25abrAqui posto de comando das forças amantes das boas experiências e dos momentos bem passados. Apelamos a todos os habitantes, e demais cidadãos da​ freguesia do Lumiar, no sentido de que não? repetimos: não! – permaneçam em suas casas, das quais devem fugir para, com a máxima calma, aproveitar ​a manhã na Quinta das Conchas!​

No magnifico cenário da Quinta das Conchas, a Junta de Freguesia do Lumiar,
convida todas as famílias a entrar num jogo em que partimos à descoberta do que foi o 25 de Abril e do que significou.

Quem foi o primeiro Presidente da República após o 25 de Abril?
Em que ano é que se realizaram as primeiras eleições livres após o 25 de Abril?

O nosso tabuleiro em formato gigante, permitirá que seja um dos protagonistas de Abril´74

​10h00 – 13h00 | Jogo gigante À descoberta de Abril!

10h00 ​|​ Aula de Body Combat

​11h00 | Performance de Abril, pelo Centro de Artes e Formação

12h00 | Projeto musical​ Flow na Kara (Puto Kara e Flowsan)

Esperamos, sinceramente, que seja, a todo o custo, evitado o derramamento desnecessário de tristeza pela festa não festejada, pelo concerto não presenciado, pel​as​ ​atuações não ovacionad​as​, pel​as performances não aplaudid​as​, pelo poema não declamado, pelo passeio que se ficou pelo sofá, pela atividade​ não aproveitad​a​.

​Entrada Livre.