Junta-te ao Verão Sénior 2023: 28 de agosto a 8 de setembro

15 de Julho, 2023

Junta-te ao Verão Sénior 2023: 28 de agosto a 8 de setembro

Tags: Desenvolvimento Social

O Lumiar está a leste do paraíso, mas também a oeste, a norte e a sul. Em todas as direções há uma nesga de céu para descobrir, areais para explorar, cultura para respirar. É o que vamos fazer estas 2 semanas!  Se tem mais de 55 anos e é residente na freguesia venha inspirar e expirar maresia, enquanto enleva a mente, descontrai o corpo e relaxa o espírito.

·  Inscrições a partir de dia 17 julho , pelas 09h00 na sede da JFL;

·  Destinatários: residentes na freguesia do Lumiar acima dos 55 anos;

·  Documentos necessários: cópias da folha de liquidação do IRS, CC/BI, Cartão de Saúde, Atestado Médico ou Termo de Responsabilidade;

·  100 vagas;

·  2 semanas de praia no Tamariz e Figueirinha, com atividades culturais no período da tarde (almoço incluído);

·  Valor: reformas até ao SMN 32,00€, reformas acima do SMN 60,00€/ por semana.

·  Informações| Junta de Freguesia do Lumiar | 217541350 |patricia.martins@jf-lumiar.pt ou andreia.silveira@jf-lumiar.pt

Descobridores do Lumiar, vinde! Recrutam-se marujos! Homens e mulheres que se deixem encantar, é esse o requisito.