Atividades desportivas no Pavilhão do Alto da Faia

18 de Janeiro, 2024

Atividades desportivas no Pavilhão do Alto da Faia

Tags: Desporto Lazer

O Pavilhão Gimnodesportivo do Alto da Faia tem sido palco de inúmeras atividades físicas promovidas com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar.

A atividade e a promoção do desporto tem sido uma prioridade para a Junta de Freguesia e no Alto da Faia o pavilhão tem recepcionado desportos variados. No passado dia 19 de novembro, decorreu ali a Taça da Associação de Xadrez de Lisboa, com a participação de 27 equipas num total de 108 participantes. Este evento foi em parceria com a Academia do Lumiar, a Associação de Residentes de Telheiras e o Sporting Clube de Portugal.

Já no dia 16 de dezembro no Pavilhão decorreu o Torneio Inter-Equipas Kickboxing que ocupou toda a manhã. Com arbitragem oficial disponibilizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai, participaram 7 equipas, 64 atletas, masculinos e femininos, entre os 9 e os 57 anos, tendo ocorrido 53 combates, em 2 tatamis. A Junta de Freguesia do Lumiar apoiou o evento com a logística necessária. Está de parabéns Nuno Gervásio e toda a sua equipa pela organização de excelência deste evento, presenciado por cerca de uma centena de pessoas.