Saiba mais aqui: https://www.lisboa.pt/levantamento-danos
A Câmara Municipal de Lisboa criou uma Equipa de Missão que está a proceder ao levantamento dos danos e prejuÃzos provocados pelo mau tempo que assolou a cidade de 7 para 8 de dezembro e de 12 para 13 de dezembro.
A avaliação em curso assenta em mecanismos céleres e ágeis de contabilização dos prejuÃzos. Ative já o seu seguro e obtenha o relatório da seguradora. Garanta também o registo fotográfico e vÃdeo dos danos.
O registo incide, numa 1.ª fase, em:
- danos sofridos em habitações, quer em termos estruturais, como de bens materiais
- danos sofridos nos estabelecimentos de comércio e serviços, quer ao nÃvel das instalações, quer do ativo imobilizado.
COMO E ONDE PREENCHER
Todos os lisboetas que tiveram danos na sua propriedade devem registar-se preenchendo um formulário.
data limite de registo: até ao dia 21 de Dezembro
link para formulário: https://reportedanos.lisboa.pt/
ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS
- e-mail:Â danos.cheias@cm-lisboa.pt
- telefone: 808 203 232 ou 218 170 552 (selecionar opção 5) das 8h às 20h