14 de Dezembro, 2022

Tags: Junta

Convoca-se a Assembleia de Freguesia do Lumiar para reunir em Sessão Ordinária, às 19h00, do dia 19 de dezembro. A sessão abre ao público às 21h00.
A sessão terá lugar na sede da Junta, na Alameda das Linhas de Torres, 156, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Informação escrita do Presidente da Junta de Freguesia (4.º Trimestre de 2022);
  2. Apreciação e votação das Opções do Plano, Orçamento para 2023;
  3. Apreciação e votação do Plano Plurianual de Investimento para 2023;
  4. Apreciação e votação do Mapa de Pessoal para 2023;
  5. Apreciação e votação da contratação de empresa para execução do inventário e
    Património;
  6. Aprovação do Júri de recrutamento para três procedimento concursais para os cargos de Direção Intermédia de 2.º Grau – Chefe de Divisão – para as Divisões Administrativa e Financeira, de Desenvolvimento Comunitário e de Espaço Público e Espaços Verdes.

Os trabalhos terão início às 19h00 com o tratamento das matérias relativas aos pontos A (Período Antes da Ordem do Dia), e C (Ordem do Dia), iniciando-se a discussão do ponto B (Período Aberto ao Público) pelas 21h00.

Lisboa, 7 de dezembro de 2022.

Nota: Para efeitos do Período Aberto ao Público solicita-se a inscrição dos interessados presencialmente na sede da Junta de Freguesia (Alameda das Linhas de Torres, 156) ou através do respetivo correio eletrónico (info@jf-lumiar.pt), até às 12h00 do dia 19 de dezembro, com a indicação do assunto que retende abordar.
Edital (19.12.2022)