O nosso Grupo ‘Wesa’ do Centro de Artes e Formação, um grupo de dança, teve direito a uma reportagem realizada pela RTP África. Nesta reportagem, destacou-se o trabalho do Centro de Artes e Formação e a importância da dança e das expressões artísticas como forma de integração social e de desenvolvimento de novas competências.
O vídeo pode ser visto no site da RTP, a partir do minuto 00:56, através do link http://www.rtp.pt/play/p1798/e222443/rumos.
Por sua vez, o Centro de Artes e Formação também recebeu novo destaque, no mesmo programa. Desta feita, a reportagem centrou-se no trabalho desenvolvido no nosso CAF, num projeto que tem ganho continuamente grande destaque como modelo de intervenção social e integração comunitária. Intervenção, Inclusão e Desenvolvimento, são os pilares do CAF.
Veja o vídeo aqui, a partir do minuto 22:40, através do link http://www.rtp.pt/play/p2338/e226656/rumos