Nova sede da Junta de Freguesia do Lumiar | Novas instalações | 9 de novembro

Novidades

5 de Novembro, 2015

Nova sede da Junta de Freguesia do Lumiar | Novas instalações | 9 de novembro

JFL_INFOMAIL_CARTAZ_NOVCaros e caras residentes da Freguesia do Lumiar,

Na sequência da transferência de novas competências para a Junta de Freguesia após a reforma administrativa da cidade de Lisboa, e de forma a oferecer me­lhores condições ao atendimento da população, garantir a circulação às pessoas com mobilidade reduzida e com necessidades especiais, e alargar os serviços prestados aos residentes, a sede da Junta de Freguesia do Lumiar passa a ocupar novas instalações na Alameda das Linhas de Torres, n.º 156, a partir do próximo dia 9 de Novembro de 2015.

Passam a funcionar no novo edifício todos os serviços que se encontravam até aqui nas instalações da Estrada da Torre (atendimento geral para licenças e atestados, inscrição para atividades da Junta de Freguesia, apoio e encaminhamento jurídico e atendimento social). 
A partir de 1 de dezembro de 2015, as apresentações quinzenais da população desempregada ao abrigo de protocolo como IEFP passam também a realizar-se nas novas instalações, estando prevista para início de 2016 a abertura de nova galeria de exposições temporárias.
As reuniões públicas da Junta de Freguesia mantêm a sua realização na terceira 3.ª feira de cada mês, pelas 21h00, passando também a realizar-se nas novas instalações.
Estamos ao seu dispor para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais relativos à mudança de instalações da Freguesia do Lumiar, através dos nossos novos contactos:
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Delgado Alves 
Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar