Aos vinte e oito dias do mês de outubro de dois mil e quinze, nesta Cidade de Lisboa e edifÃcio-sede da Junta de Freguesia do Lumiar, sito na Estrada da Torre, n.º 19, reuniu o júri do sorteio n.º 1/2015, cujo aviso foi publicado no SÃtio de Internet da Junta de Freguesia do Lumiar – www.jf-lumiar.pt – e no jornal Correio da Manhã, de vinte de outubro de dois mil e quinze, a fim de proceder à admissão das candidaturas entregues tempestivamente, isto é, até à s dezoito horas do dia anterior, e publicar a referida lista de candidaturas admitidas. Foram entregues dentro do prazo duas candidaturas, a saber:
- Candidatura n.º 1 – Lucinda Maria Albuquerque Pais Monteiro
- Candidatura n.º 2 – Deolinda Maria Ferreira Dias
Ambas as candidaturas destinam-se à venda pontual de flores. O júri do procedimento verificou, em seguida, a admissibilidade das candidaturas, face às exigências do aviso do Sorteio, constantes dos pontos 2, 3 e 6 do mencionado aviso. Assim, em face do exposto, o júri admitiu as seguintes candidaturas:
- Candidatura n.º 1 – Lucinda Maria Albuquerque Pais Monteiro
- Candidatura n.º 2 – Deolinda Maria Ferreira Dias
Nada mais havendo a tratar, o Presidente do júri deu por encerrada a reunião, da qual, para se constar, se lavrou a presente ata, que depois de lida e aprovada será assinada pelos que nela intervieram.