WORKSHOP & JANTAR COMUNITÁRIO | Feijão Congo, na cozinha com a Tia Fuka

Na-Cozinha2Ser lumiarense é ter influências de um sem fim de nações. Sábado, dia 27 de maio, entregue-se à nossa mestre de cerimónias, Tia Fuka, a cozinheira da comunidade. Este é um workshop com direito a jantar, destinado a não profissionais que pretendam adquirir conhecimentos básicos que lhes permitam “repetir em casa”.​ Convém​ ​vir preparado para um espaço pequeno, com mobiliário simples, a lembrar as boas e velhas tascas, onde pode acabar a dividir a mesa com desconhecidos que são tão ou mais apreciadores da gastronomia​ ​africana.​ ​

​O​ ​workshop​ tem a duração aproximada de ​1 hora​ e​ é eminentemente prático. ​​Só tem de trazer o avental e uma faca de corte. ​A inscrição incluí: workshop de Feijão Congo, materiais e ingredientes utilizados, receita e um jantar comunitário cozinhado por todos, com direito a um convidado por participante.

Há​ ​jantares​ ​e​ ​jantares. Há vir… E decerto há​ ​voltar!
De avental, calças de ganga, vestido justo ou com capulanas, junte-se à festa!

​*O preço por inscrição é de ​10​€, a ​inscrição e o pagamento prévio são obrigatórios​. O grupo tem o número máximo de 12 participantes​ no workshop​, mais 12 convidados para jantar​. Se não puder vir ao workshop e quiser jantar o valor por pessoa é de 5€.

Sábado 27 Maio 2017, das: às:
Comunidade Informações Notícias