Semana Europeia da Saúde Pública

A Acontecer

6 de Maio, 2025

Semana Europeia da Saúde Pública

Promover a saúde é construir o futuro. De 12 a 14 de maio, a Junta de Freguesia do Lumiar associa-se à Semana Europeia da Saúde Pública com um programa dedicado a temas essenciais como a saúde mental e o envelhecimento ativo.

No dia 12 de maio, às 17h, no Salão Nobre da junta, terá lugar a IX edição do Festival Mental – Cinema, Artes e Informação, com a exibição da curta-metragem “Fucking Boobs e Mani a Terra”.

No dia 14 de maio, o destaque vai para o envelhecimento saudável, com a sessão “Lumiar Ativo” às 14:30h no Salão Nobre, seguida da tertúlia “A Importância do Médico de Família” às 15h na Biblioteca Maria Keil. As inscrições estão abertas e pode se inscrever aqui. Para mais informações, contacte-nos através do email saude@jf-lumiar ou do telefone 217 541 350.

Data: 12 de Maio de 2025 - 14 de Maio de 2025

Local: Biblioteca Maria Keil & Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar

Valor: Gratuito

Organização: Junta de Freguesia do Lumiar