Reunião Pública de Executivo – Abril de 2026

A Acontecer

20 de Abril, 2026

Reunião Pública de Executivo – Abril de 2026

No dia 27 de abril de 2026, pelas 19h00, realizar-se-á a próxima reunião ordinária pública desta Junta de Freguesia, através da plataforma Zoom.

Estará disponível para visualização a partir da página de FACEBOOK da Junta de Freguesia do Lumiar.

Para intervir nesta reunião deverá inscrever-se através do correio eletrónico: info@jf-lumiar.pt, até às 12 horas do dia 27 de abril, por forma a receber o convite de acesso à sessão. A inscrição deve indicar o tema sobre o qual pretende intervir.

No âmbito das intervenções em Reuniões Públicas de Executivo da Junta de Freguesia, todos os cidadãos devem-se abster de divulgar dados pessoais que não relevem para o motivo da sua intervenção. A Freguesia do Lumiar não se responsabilizará pela divulgação de dados pessoais por parte dos cidadãos, nas suas intervenções em Reuniões Públicas.

No Lumiar, crescemos juntos!

Data: 27 de Abril de 2026 - 27 de Abril de 2026

Organização: Junta de Freguesia de Lumiar