Reunião Ordinária Pública de Executivo

A Acontecer

22 de Dezembro, 2025

Reunião Ordinária Pública de Executivo

No dia 29 de dezembro de 2025, pelas 18h00, realizar-se-á a próxima reunião ordinária pública desta Junta de Freguesia, através da plataforma Zoom.

Estará disponível para visualização a partir da página de Facebook da Junta de Freguesia do Lumiar.

Para intervir nesta reunião deverá inscrever-se através do correio eletrónico: info@jf-lumiar.pt, até às 12 horas do dia 29 de dezembro, por forma a receber o convite de acesso à sessão. A inscrição deve indicar o tema sobre o qual pretende intervir.

No âmbito das intervenções em Reuniões Públicas de Executivo da Junta de Freguesia, todos os cidadãos devem-se abster de divulgar dados pessoais que não relevem para o motivo da sua intervenção. A Freguesia do Lumiar não se responsabilizará pela divulgação de dados pessoais por parte dos cidadãos, nas suas intervenções em Reuniões Públicas.

No Lumiar, crescemos juntos!

Data: 29 de Dezembro de 2025 - 29 de Dezembro de 2025

Organização: Junta de Freguesia do Lumiar