O jardim exterior do Palácio dos Lilases, sede da EMEL, transforma-se na próxima sexta, 6 de junho, pelas 17 horas, num espantoso anfiteatro ao ar livre para o último dos 5 concertos comemorativos do 30.º aniversário da EMEL. Imperdível!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quatro concertos passados, chega então a vez do Quarteto de Clarinetes de Lisboa trocar o Jardim de Inverno pelo relvado, envolvendo o público na entusiástica atmosfera do projeto de “De Lisboa para o mundo”. Não perca esta última oportunidade para apreciar o melhor que a música tem oferecer no ambiente apaixonante do jardim do Palácio dos Lilases, sede da EMEL. Reúna colegas e amigos e faça parte desta apaixonante plateia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ciclo de 5 concertos “Há Música no Jardim” – 30 Anos EMEL, com produção da Melleo Harmonia (Academia Portuguesa de Artes Musicais), resulta de uma parceria da EMEL com a Junta de Freguesia do Lumiar, a OPART – Teatro Nacional de São Carlos e a Antena 2. O cartaz é da autoria de João Ribeiro, trabalhador da EMEL.
Data: 06 de Junho de 2025 - 06 de Junho de 2025
Local: Jardim exterior do Palácio dos Lilases
Valor: Gratuito
Organização: EMEL