A Junta de Freguesia do Lumiar tem um serviço de apoio do preenchimento do IRS de 2024

Novidades

7 de Abril, 2025

A Junta de Freguesia do Lumiar tem um serviço de apoio do preenchimento do IRS de 2024

Tags: Ação Social Atendimento Atividades Económicas Cidadão Serviços

Começou o período de entrega do IRS e a Junta de Freguesia do Lumiar disponibiliza, mais uma vez, um serviço de apoio ao preenchimento e entrega do Modelo 3.

Se é reformado, pensionista ou trabalhador por conta de outrem ligue para o 217 541 350 e agende o seu preenchimento com um técnico especializado aqui na sede da Junta de Freguesia. Poderá agendar para quartas-feiras entre as 14h30 e as 17h00 e às quintas-feiras entre as 9h30 e as 13h00. Este serviço estará em funcionamento até dia 30 de junho.

Este apoio está apenas disponível para pessoas com a morada fiscal na freguesia e é totalmente gratuito. Apenas disponível para pessoas e famílias de baixos rendimentos.

Caso tenha dúvidas no preenchimento e entrega do seu IRS não hesite em recorrer a este nosso serviço feito em parceira com a Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade – APOTEC.

ATENÇÃO: No dia marcado, não se esqueça do seu Número de Identificação Fiscal (NIF) e a senha de acesso ao Portal das Finanças, assim como de todo o agregado familiar englobado na declaração