De olho nas aves no Parque das Conchas | 14 de maio | Quinta das Conchas

cartaz_spea_conchas_maio_peq

No próximo domingo, dia 14 de maio, entre as 9h e as 12h, a SPEA vai estar pela primeira vez na Quinta das Conchas, espaço verde de eleição na cidade de Lisboa, para uma atividade de observação de aves. Esta atividade da SPEA tem o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar e da Câmara Municipal de Lisboa e é dirigida a todas as pessoas que pretendam iniciar-se na prática da observação de aves, quer sejam jovens ou adultos, individualmente ou em contexto de família.

 

À semelhança das atividades que realizaram no Parque do Tejo, vão ter um posto fixo de observação de aves durante 3 horas (gratuito, sem necessidade de inscrição), e em complemento dois passeios guiados de 1h30 (gratuito, inscrição obrigatória – até 11 maio).

O ponto de encontro é perto das actividades e posto fixo de observação é junto ao Café das Conchas. Esperamos por si!

+info:
Data: 14 maio 2017
Local: Quinta das Conchas – ponto de encontro junto ao Café das Conchas (entrada mais próxima perto do Metro da Quinta das Conchas).
Destinatários: Atividade dirigida para todas as pessoas que pretendam iniciar-se na prática de observação de aves, quer sejam jovens, adultos, individualmente ou em grupo, pois no local estarão técnicos da SPEA com binóculos e telescópios e com tempo para esclarecerem todas as duvidas normais de quem é principiante nesta matéria.

Programa: 
- Ponto fixo de observação | 09h00-12h00 | Participação livre
- Passeios guiados: 09h00-10h30 (passeio 1) – 10h30-12h00 (passeio 2) | Participação gratuita, mas com inscrição obrigatória (max. 12 pessoas em cada passeio)
Inscrição para os passeios guiados: até 11 de maio de 2017, através do email alexandra.lopes@spea.pt. Indique o horário do passeio pretendido e os dados de cada participante (nome completo, data de nascimento, email, telemóvel e NIF). Nota: O passeio 2 já está esgotado, mas pode ficar em lista de espera se desejar.

Domingo 14 Maio 2017, das: às:
Comunidade Notícias