Junta de Freguesia do Lumiar recebe atletas do Sporting para ação de responsabilidade social

27 de Março, 2024

Tags: Ação Social Desenvolvimento Social

Recebemos ontem, dia 26 de março, na nossa sede, os futebolistas Fátima Pinto, Luís Neto e Iván Fresneda e o futsalista Rafa Félix, todos pertencentes ao Sporting Club de Portugal.

Numa iniciativa feita entre a Fundação Sporting e a Junta de Freguesia do Lumiar, foi possível trazer estes atletas para uma entrega de cabazes alimentares que fazemos a famílias do Lumiar.

A entrega de cabazes na Junta de Freguesia do Lumiar é feita pelos nossos técnicos mas também por muitos voluntários que nos ajudam nesta nobre tarefa. Desta vez, os nossos voluntários foram estes atletas que tiraram algum do seu tempo para nos vir a ajudar quem mais precisa.

Para saudar e receber os atletas esteve o Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Ricardo Mexia. Obrigado pela visita.