Festival TEM GRAÇA chega ao Lumiar!

A Acontecer

18 de Maio, 2026

Festival TEM GRAÇA chega ao Lumiar!

Após a sua primeira paragem em Montemor-o-Novo, o Festival Internacional de Mulheres Palhaças está a chegar ao Lumiar, prometendo dois dias de arte, humor e reflexão. O Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro será o palco deste evento único nos dias 5 e 6 de junho.

A Junta de Freguesia do Lumiar convida todos a participar nesta iniciativa cultural que celebra o talento e a diversidade feminina no mundo da palhaçaria.

Horários e Espetáculos:

  • 20h30: Teatro (me) Lambe-Lambe com Kelly Lima
    • Local: Foyer do Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro
    • Descrição: Sessões individuais e intimistas de 5 minutos, que servem como um aperitivo irresistível antes do espetáculo principal. (Sessões disponíveis entre as 20h30 e as 21h30).
  • 21h30: Cabaré Vermelho
    • Direção: Luciana Viacava e Susana Cecílio
    • Local: Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro
    • Sinopse: Prepare-se para um espetáculo de variedades vibrante, com números de clown, cómicos e burlescos, magia e malabarismo. Dirigido pela artista Luciana Viacava, a partir de uma chamada aberta a artistas, o Cabaré Vermelho aborda o humor de forma dissidente e questionadora dos papéis de género e das injustiças baseadas na diferença.

Não perca esta oportunidade de assistir a performances inspiradoras e de celebrar a arte das mulheres palhaças. Venha divertir-se e refletir connosco!

Contamos com a sua presença!

GRATUITO – Reserva aqui

Data: 05 de junho de 2026 - 06 de junho de 2026

Local: Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro

Valor: Gratuito

Organização: Junta de Freguesia de Lumiar & ALGURES