Festival Mental – Natura

A Acontecer

Festival Mental – Natura

O Festival Mental volta ao Lumiar. No dia 9 de maio, teremos o lançamento do Festival que acontecerá no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro e no dia 25 de maio, o Mental Natura passa pela Quinta das Conchas para atividades ao ar livre. Estas atividades focam-se no beneficio do contacto com a natureza e na prática de exercício físico para um bem-estar mental.

Mental – Festival da Saúde Mental, é uma produção da Safe Space Portugal, uma associação sem fins lucrativos, que nasceu em 2017 para combater a iliteracia sobre a saúde mental. O Mental tem um interesse de saúde pública único e a escolha de ambientes e espaços seguros e comuns, como cinemas, auditórios e salas de exposições, convida à promoção, à partilha de experiências e à comunicação de ideias, ao mesmo tempo que se combate o estigma, preconceito e isolamento.

Este Festival conta com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar.

Para participar e saber mais sobre este festival e toda a sua programação visite o site https://mental.pt/

Data: 25 Maio - 25 Maio

Local: Quinta das Conchas