Festival Django 2024 – Concerto de Remi Harris

A Acontecer

Festival Django 2024 – Concerto de Remi Harris

Dia 24 de maio, pelas 21h30, o Auditório Orlando Ribeiro recebe o último concerto do Festival Django Portugal 2024.

O britânico Remi Harris, que é um guitarrista eclético com influências no Jazz, Gypys Jazz, Blues e Rock. A sua forma forma electrizante de tocar inspira-se em artistas como Django Reinhardt, Peter Green, Wes Montgomery, Led Zeppelin, Gerry Mulligan e Jimi Hendrix.

Desde os sete anos Remi dedica a sua vida a tocar guitarra, embora se possa dizer que a Música o escolheu muito antes, quando a sua mãe lhe deu o nome pela combinação da 2ª e 3ª nota da escala maior “Do-Re-Mi”.

O talento inegável de Remi fê-lo sair das ruas da cidade para apresentações em muitos locais e eventos de prestígio ao redor do mundo, incluindo o Palácio de Buckingham, Festival de Jazz de Montreal, BBC Proms no Royal Albert Hall com Jamie Cullum, e a aparecer na rádio e televisão nacional.

Remi Harris é um dos músicos mais versáteis e virtuosos da história. Com rasgos de genialidade, é capaz de tocar diferentes tipos de guitarra e ser fiel a inúmeros estilos de música. Um artista que se encaixa numa categoria à parte, sem precedentes e sem comparações.

Clique AQUI para comprar o seu bilhete.

Data: 24 Maio - 24 Maio

Local: Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro

Organização: Junta de Freguesia de Lumiar & Festival Django Portugal