Novo Posto de Limpeza de Telheiras

Novo Posto

Com vista a assegurar uma base para os serviços de Higiene Urbana da Freguesia do Lumiar no Bairro de Telheiras e a reforçar a possibilidade de admissão de mais pessoal, arrancou em março a construção do novo posto de limpeza de Telheiras, obra a cargo do Município de Lisboa que será depois objeto de gestão pela Freguesia do Lumiar, colmatando muitas das carências de equipamentos numa Freguesia com a área e o número de habitantes do Lumiar.

A nova construção permitirá ter um base mais próxima de operações da zona poente da Freguesia, evitando transporte diário de recursos humanos, assegurando zona de parqueamento de viaturas e meios mecânicos de lavagem e varredura, com ganhos em tempo e custos e aumento de eficiência. As novas instalações balneários reforçarão a capacidade de recrutamento, hoje limitada aos espaços do posto de limpeza do centro do Lumiar.

A localização do novo posto é entre a Rua Filipe Duarte e a Azinhaga das Galhardas, junto da 2.ª Circular, em terreno anexo ao Posto de Limpeza municipal.

Quarta-feira 22 Setembro 2021
Espaço Público Notícias