Conselho de Cidadãos | CML | Inscrições

6 de Abril, 2022

Conselho de Cidadãos | CML | Inscrições

Linkedin_Post_1200x627px_dCom o intuito de proporcionar e incentivar a participação dos cidadãos, visando a apresentação de propostas para a cidade de Lisboa, foi criado o “Conselho de Cidadãos”.

“CONSELHO DE CIDADÃOS É UMA NOVA INICIATIVA DE PARTICIPAÇÃO CÍVICA DA CIDADE DE LISBOA, PROMOVIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL.

“Esta é a sua oportunidade de mudar a cidade. As suas ideias podem fazer a diferença.”

Contribua com as suas ideias, inscrevendo-se através do site da Câmara Municipal de Lisboa, link Conselho de Cidadãos – Município de Lisboa – Cidadania no qual poderá aceder a mais informações e esclarecer eventuais dúvidas, ou  através de formulário próprio (em anexo) que depois de preenchido deverá ser remetido para o e-mail conselho.cidadaos@cm-lisboa.pt