Formação em Empreendedorismo (IEFP) | Centro Comunitário de Telheiras

28 de Novembro, 2016

Formação em Empreendedorismo (IEFP) | Centro Comunitário de Telheiras

O Centro Comunitário de Telheiras, com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar, promove a realização da Formação em Empreendedorismo, do percurso Vida Ativa do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Esta formação destina-se a desempregados inscritos no IEFP há menos de 12 meses, maiores de 18 anos e com pelo menos o 12º ano de escolaridade.
Com uma duração de 125 horas, abordará temas como o perfil e potencial do empreendedor, a inovação e oportunidades de negócio e a construção do plano de negócios.
As aulas decorrerão na sede da Junta de Freguesia do Lumiar, de segunda a sexta, entre as 10:00 e as 13:00, com a apresentação no dia 14 de Dezembro e início em Janeiro.
A formação é certificada, gratuita e com possibilidade de atribuição de bolsa de formação e subsídios de alimentação e transporte.
Últimas vagas disponíveis!
Os interessados, podem inscrever-se, o mais brevemente possível, aqui.