Filminhos Infantis à Solta pelo País | 22 de julho | Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro

26 de Junho, 2017

1707

Iniciamos esta viagem numa cidade superpovoada, descobrindo os segredos que fazem o mundo girar. No jardim, os pombos tentam-nos roubar o lanche enquanto um rapaz pequeníssimo mas muito decidido tenta limpar as manchas do Sol. Fazemos uma pausa para lanchar com a Miriam e ao fim do dia o Mancha e o Manchinhas emprestam-nos os binóculos para observarmos as estrelas. Ainda há tempo para descobrir um circo no meio do deserto e conhecer a estória do cão e do gato. Acabamos no meio da floresta, com deliciosas fábulas repletas e ação e loucura.

No dia 22 de julho, às 15h00, os Filminhos à Solta pelo País vão estar no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro. Conheça toda a programação aqui.