Concerto “The Lucky Duckies” | Festas da Freguesia | 20 de junho | Quinta das Conchas

17 de Junho, 2015

Cartaz Quinta das Conchas Lumiar LUCKY DUCKIESNo próximo dia 20 de junho, no magnífico cenário da Quinta das Conchas, às 21h30, não perca o concerto com a banda “The Lucky Duckies”.

O seu repertório para além de alguns originais com estilo retro, contempla muitos clássicos nacionais e internacionais dos Anos 20 aos Anos 60 do século passado, em versões muito peculiares desta banda.

Terão como convidados especiais neste concerto os cantores dos Anos 60 José Manuel Concha dos CONCHAS e José Luís dos EKOS. Também a dançarina e coreógrafa Vanessa Silva será uma convidada de honra intervindo nalgumas danças por si coreografadas dentro dos cánones do Ballroom.