Teatro à parte | Associação de Residentes de Telheiras

cartaz PRIMAVERAAssociação de Residentes de Telheiras | Teatro à parte apresenta:

“O teatroàparte está de regresso, este ano com: “É proibido suicidar-se na primavera”, uma adaptação da obra homónima de Alejandro Casona, com encenação de Eurico Lopes.

Estaremos em cena a 12, 14, 20, 21, 27 e 28 de maio às 21h30 e 28 de maio também às 17h, na Sala José Mendes Lopes, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, Lisboa.
Para efetuar a sua reserva, por favor preencha o formulário: https://forms.gle/MwfbNh5HkzijTLrs9.

Os bilhetes custam 6€ e podem ser pagos com antecedência por Mbway para 918 590 262 (indicando o nome e o dia da reserva) ou no próprio dia, até 20 minutos antes do espetáculo (dinheiro ou Mbway).
Alejandro Casona convida-nos a entrar no sofisticado «Clube do Suicida». Trata-se de uma clínica especializada em oferecer ao utente – candidato ao suicídio – uma morte perfeita. Mórbido? De modo nenhum. O texto cumpre a ideia de uma frase célebre do seu autor: «Não existe nada de tão sério que não possa ser dito com um sorriso».
Assim, esta comédia – de humor refinado e inteligente – desdramatiza um tema tabu, convocando a morte para interrogar e homenagear a vida, porque «Viver não é só um direito. É sobretudo um dever».”

Segunda-feira 3 Outubro 2022
Destaques