Felizmente Há Lumiar | Festival de Teatro

20 de Abril, 2017

Felizmente Há Lumiar | Festival de Teatro

É já no próximo dia 21 de abril que arranca mais uma edição do “Felizmente há Lumiar” – Festival de Teatro organizado pela Junta de Freguesia do Lumiar.
A edição deste ano decorre até ao dia 2 de maio e terá espetáculos espalhados pelos vários palcos da Freguesia, onde se destacam o Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro e o Salão Nobre da Junta de Freguesia.
Este Festival de Teatro, que também integra a programação do 25 de abril da Junta de Freguesia do Lumiar, é dedicado à temática da Liberdade, quando se comemoram os 200 anos da morte de Gomes Freire de Andrade, na sequência da primeira tentativa de derrubar o regime absolutista, e que assinalamos através da representação da peça “Felizmente há Luar” de Luís de Sttau Monteiro. !
Além de um workshops de escrita criativa, o Festival de Teatro estende-se a todas as escolas da Freguesia, com uma programação própria, dedicada ao público escolar.
A entrada é livre!
Não perca!

Conheça toda a programação aqui.