Descrição: O Posto de Limpeza do Lumiar coordena os serviços de limpeza e higiene urbana da Freguesia.
São da competência da Junta de Freguesia do Lumiar os seguintes serviços:
- Lavagem e Varredura dos arruamentos;
- Recolha das papeleiras;
- Operações de deservagem e desmatação dos passeios;
- Limpeza de sarjetas e sumidouros públicos;
- Operações de higiene relativas a dejeto de canídeos;
- Tarefas pontuais ou de reposição urgente de salubridade;
- Recolha de resíduos em redor dos ecopontos.
Pontualmente, o Posto de Limpeza articula também a sua atuação com os serviços da CML nas áreas de responsabilidade do município no território da Freguesia, nomeadamente:
Recolha de monos - Para recolha de monos deverá contactar: 808 203 232.
Para mais informações consulte o site oficial da Câmara Municipal de Lisboa, através de: www.cm-lisboa.pt.
Certificação:
Certificado de Conformidade: O Sistema de Gestão da Freguesia do Lumiar cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001 para os serviços prestados ao nível do Núcleo de Limpeza e Higiene Urbana, encontrando-se neste momento em fase de renovação da certificação.
Política de Qualidade da Junta de Freguesia do Lumiar
Consulte a Política de Qualidade da Junta de Freguesia do Lumiar aqui: Política da Qualidade da JFLUMIAR (documento também em anexo).
Localização: Alameda das Linhas de Torres, 275, 1750-145 Lisboa
Horário de funcionamento: 2ª feira a Sábado das 06h00 às 11h30 e das 13h00 às 18h30 Contactos: 217 541 350;
Para informações ou sugestões sobre os serviços de higiene urbana:
E-mail: info@jf-lumiar.pt