AUDITÓRIO BMOR

Descrição: O Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro (BMOR) destina-se à realização de espetáculos de natureza artística, colóquios ou conferências, bem como outras atividades de interesse público.

Com a reforma Administrativa da cidade de Lisboa a gestão do Auditório da BMOR compete à Junta de Freguesa do Lumiar.

A sala do Auditório da BMOR está equipada com som e luz, possuindo tela de cinema e projetor de vídeo, camarins e 140 lugares sentados. O espaço está preparado para receber pessoas em cadeira de rodas, possuindo dois lugares reservados para o efeito.

O palco do Auditório da BMOR tem uma largura de 6.20 m e uma profundidade de 4.80 m, possuindo uma teia de 7.70 m. A boca de cena tem de largura 5.40 m e de altura 3.60 m, com um avant-scéne de 1.40 m.

Responsável pela programação: Joana Melo Antunes

Equipa técnica: Os técnicos de serviço nas instalações do Auditório da BMOR pertencem ao quadro de pessoal da Junta de Freguesia do Lumiar e da Câmara Municipal de Lisboa, podendo ser coadjuvados por elementos que acompanhem as produções e outras iniciativas, mas sempre sob orientação de técnicos afetos ao Auditório da BMOR. O equipamento só poderá ser utilizado de acordo com as orientações dos técnicos afetos ao Auditório da BMOR.

Localização: Antigo Solar da Nora, Estrada de Telheiras, 1600-772 Lisboa

Horário de funcionamento: O Auditório da BMOR funciona durante todo o ano, de 3ª feira a Sábado, à excepção dos dias feriados.

Contactos

Para informações sobre programação e requisição do espaço:

Telefone - 91 420 62 12;

E-mail: joana.antunes@jf-lumiar.pt