AUDITÓRIO (ABOR)

AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA ORLANDO RIBEIRO

Descrição: O Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (ABOR) destina-se à realização de espetáculos de natureza artística, colóquios ou conferências, bem como outras atividades de interesse público.

Com a reforma Administrativa da cidade de Lisboa a gestão do Auditório da BOR compete à Junta de Freguesa do Lumiar.

A sala do Auditório da BOR está equipada com som e luz, possuindo tela de cinema e projetor de vídeo, camarins e 140 lugares sentados. O espaço está preparado para receber pessoas em cadeira de rodas, possuindo dois lugares reservados para o efeito.

O palco do Auditório da BOR tem uma largura de 6.20 m e uma profundidade de 4.80 m, possuindo uma teia de 7.70 m. A boca de cena tem de largura 5.40 m e de altura 3.60 m, com um avant-scéne de 1.40 m.

Responsável pela programação:

Equipa técnica: Os técnicos de serviço nas instalações do Auditório da BOR pertencem ao quadro de pessoal da Junta de Freguesia do Lumiar e da Câmara Municipal de Lisboa, podendo ser coadjuvados por elementos que acompanhem as produções e outras iniciativas, mas sempre sob orientação de técnicos afetos ao Auditório da BOR. O equipamento só poderá ser utilizado de acordo com as orientações dos técnicos afetos ao Auditório da BOR.

Localização: Antigo Solar da Nora, Estrada de Telheiras, 1600-772 Lisboa

Horário de funcionamento: O Auditório da BOR funciona durante todo o ano, de 3ª feira a Sábado, à excepção dos dias feriados.

Contactos

Para informações sobre programação e requisição do espaço:

Telefone: +351 21 754 1350

E-mail: nuno.gomes@jf-lumiar.pt

Formulário de candidatura à utilização do Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro

FORMULÁRIO_DE_CANDIDATURA_À_UTILIZAÇÃO_DO_AUDITÓRIO_DA_BIBLIOTECA_MUNICIPAL_ORLANDO_RIBEIRO