Lisboa Mais Limpa | Limpeza e remoção de Graffitti e Tags em Telheiras

2015 é o ano de Lisboa Capital Europeia do Voluntariado. Assim, a Câmara Municipal de Lisboa e as Juntas de Freguesia da cidade, uniram esforços para levar a cabo a ação “Lisboa Mais Limpa”, evento promovido pela Comissão Organizadora da Capital Europeia do Voluntariado 2015 e pelas Juntas de Freguesia, envolvendo toda a comunidade na eliminação de tags e graffiti na cidade.

No Lumiar, a Junta de Freguesia promoveu uma ação de limpeza no Bairro de Telheiras, em que vários voluntários se juntaram para remover tags e graffiti de diversos locais, tais como a entrada do Metro, sinalização vertical, bancos de jardim e até da Praça Central.

No final, em jeito de balanço, os voluntários congratularam a iniciativa, mostrando disponibilidade para que novos momentos como este possam voltar a acontecer.