Audições Modo Portátil | 28 de julho | Biblioteca Orlando Ribeiro

MP_AudiçõesModo Portátil – Cidadania em Ação é um projeto com um objetivo vários locais, diversos pontos de partida e muitas pessoas. O seu objetivo é Lisboa. Modo Portátil é um projecto de criatividade social, que se pretende construir a partir da diversidade, para promover a igualdade. O Modo Portátil – Cidadania em Ação pretende chegar diretamente às pessoas, ir ao seu encontro, desafiando-as a coletivamente concretizar algo de novo, a criar um novo património comum, cuja base é o seu território e tudo o que nele existe. E neste sentido é um projeto solidário, que irá impulsionar as comunidades a viverem os desafios de uma forma mais cosmopolita e orgânica.

Neste momento estão abertas audições para o espectáculo que se realizará em Setembro, no âmbito de apresentar o projecto à comunidade. As audições vão também ser no Lumiar, na Biblioteca Orlando Ribeiro em Telheiras, no dia 28 de julho, entre as 19h e as 21h.

Sexta-feira 28 Julho 2017, das: às: