Alteração de horários de atendimento e funcionamento dos equipamentos da Junta de Freguesia do Lumiar

23 de Dezembro, 2021

JFL_informaçãoINFORMAÇÃO

De acordo com o Reforço das Medidas de Controlo da Pandemia de COVID-19 anunciadas decorrentes do Conselho de Ministros de 21 de dezembro de 2021, informa-se que, de 26 de dezembro de 2021 a 09 de janeiro de 2022, a Junta de Freguesia do Lumiar e os serviços prosseguem as suas atividades com os constrangimentos decorrentes desta situação, sendo adoptadas as seguintes medidas de prevenção e controlo da pandemia de COVID-19:

• Atendimento ao Público

• O atendimento ao público para a realizar-se-á preferencialmente por telefone ou por e-mail.
  • Em caso de necessidade de atendimento presencial, este efetuar-se-á exclusivamente por marcação.
  • O atendimento por marcação passa a realizar-se em exclusivo na sede da Junta de Freguesia.
  • O atendimento do Espaço Cidadão passa a realizar-se por marcação, em exclusivo na sede da Junta de Freguesia.
  • O horário do atendimento e Espaço Cidadão será alargado, funcionando das 8h30 às 18h30.

• Atendimento por Membros do Executivo

• Deve ser realizado preferencialmente por meios telemáticos. Agendamento de sessões zoom mediante inscrição por e-mail ou telefone.

• Equipamentos e serviços

• Neste período, serão suspensas as atividades dos seguintes equipamentos e serviços:
    • Componentes de Apoio à Família
    • UTIL
    • Centro de Artes e Formação
    • Centro de Convívio do Paço do Lumiar
    • Lavadouro público

• Espaços culturais e desportivos

• Será necessária apresentação de Certificado Digital COVID da União Europeia nas modalidades de certificado de vacinação ou de recuperação, ou da apresentação de comprovativo de realização laboratorial de teste para a COVID19 com resultado negativo.

• Mercado do Lumiar e Entregas de produtos da iniciativa Fruta Feia que decorre no Lagar da Quinta de São Vicente

• Mercado do Lumiar: manutenção da lotação máxima de 30 pessoas.
  • Entregas de produtos da iniciativa Fruta Feia no Lagar: será aplicada a lotação máxima de 2 pessoas.

#JFLumiar
#COVID19PT