Lata 65 de volta ao Lumiar

8 de Janeiro, 2016

Lata 65 de volta ao Lumiar

lata65O Lata 65, vai regressar à nossa freguesia!
Quem não teve oportunidade de participar no 1º Workshop pode agora fazê-lo.

O Lata’65 é uma iniciativa dirigida ao público sénior e visa sensibilizar esta faixa etária para a crescente importância do graffiti e da street art, desconstruindo preconceitos e permitindo a fruição das peças de arte urbana que têm sido produzidas na cidade.

O workshop divide-se em 2 tardes, dias 14 e 15 de Janeiro, entre as 14h30 e as 17h30, na antiga sede da JFL – Estrada da Torre, 19.

a) A primeira será de trabalho em sala onde, para além de um enquadramento histórico, é ministrada a técnica do Stencil, registo de intervenção de rua de mais fácil apreensão, e em que cada participante é estimulado a criar o seu TAG (assinatura) que posteriormente pintará na parede.

b) A segunda, é a execução de um mural público junto à Av. Padre Cruz.

As inscrições estão abertas, e o público sénior da freguesia já demonstrou que tem muita lata!!!