Projeto de Requalificação | Praça Bernardino Machado | Início a 12 de setembro

Requalificação Largo Bernardino MachadoA Junta de Freguesia do Lumiar e a Câmara Municipal de Lisboa estão a trabalhar para melhorar o Praça Bernardino Machado. Este espaço tornará a circulação pedonal mais confortável e segura, criando novas zonas de fruição e estadia, e aumentando os lugares de estacionamento regulares. Esta será uma nova centralidade no Lumiar, conjugando sinergias com o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).

Com o arranque da intervenção, a partir do próximo dia 12 de setembro, e por um período de 90 dias, o acesso à Praça Bernardino Machado será encerrado, garantindo-se apenas o acesso às garagens e a veículos de emergência. Em alternativa, numa parceria com o ICA, será permitido o acesso ao Parque de Estacionamento aos residentes.

Estamos ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais através dos contactos habituais.

Segunda-feira 12 Setembro 2016
Espaço Público Informações Notícias Planeamento e Urbanismo