Lançamento do Projeto Comércio de Telheiras

ComercioTelheirasO projeto Comércio de Telheiras foi oficialmente lançado no passado dia 2 de Outubro. Esta iniciativa resulta duma parceria entre a Viver Telheiras, a Associação de Residentes de Telheiras, a Junta de Freguesia do Lumiar e uma série de comerciantes de Telheiras, com vista a dinamizar o comércio local.

O lançamento oficial do projecto decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, perante uma audiência alargada, contando com a presença de muitos dos comerciantes envolvidos nos projectos.

Em simultâneo, foi também lançado o 2º vídeo promocional do projecto, que aqui mostramos.

O intuito deste vídeo é promover a marca como um todo, mostrando as várias valências do comércio de rua, a variedade de ramos de actividade que o “Comércio de Telheiras” abrange e o atendimento personalizado e vida de bairro a ele associados, identificando o cartão como elemento agregador do projecto.

Adicionalmente, pretende-se levar as pessoas a conhecer todos os estabelecimentos aderentes e as suas vantagens, bem como a forma de obterem os descontos através do cartão de sócio.

Recorde, ainda, o primeiro vídeo lançado no âmbito do Projeto “Comércio de Telheiras”.

Quinta-feira 2 Outubro 2014
Comunidade Informações Notícias