Formação – Dificuldades de Aprendizagem Específicas | 22 de fevereiro e 23 de março

APPDAEA Junta de Freguesia do Lumiar e a APPDAE – Associação Portuguesa de Pessoas com Dificuldades de Aprendizagem Específicas, estabeleceram uma parceria de colaboração para a realização de atividades formativas e de apoio à comunidade educativa. A APPDAE é uma associação cultural, cientifica e de beneficência sem fins lucrativos, que visa promover a inclusão de pessoas com Dificuldades de Aprendizagem Específicas (DAE), no sistema educativo e na sociedade em geral, e irá desencadear já a partir de fevereiro a realização de ações de formação sobre a temática.

A primeira ação, designada “A Maria e o José nunca fazem nada certo…” – O que são Dificuldades de Aprendizagem Específica (DAE): como identificar e avaliar?“, realiza-se no dia 22 de fevereiro, e a segunda tem lugar a 23 de março, com o tema “Ah não… mais um com DAE na minha sala ?!?” – Dificuldades de Aprendizagem Específica: Como intervir na Escola e na Família?

As sessões são de acesso gratuito e realizam-se no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, devendo a inscrição ser realizada para educacao@jf-lumiar.pt.

Quarta-feira 22 Fevereiro 2017, das: às:
Educação Igualdade Informações Notícias