Curso de Técnico Auxiliar de Saúde | 17 out. – 30 nov. | Sporting

unnamed (1)

O Sporting desenvolve, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) o curso de Técnico/Auxiliar de Saúde, que será lecionado no Estádio José Alvalade.

O curso dará aos seus formandos uma dupla certificação: profissional, enquanto Técnico/a Auxiliar de Saúde, e Escolar, já que dá equivalência ao 12.º ano.

A duração da formação é de três anos, com seis horas diárias de aulas e uma componente prática muito forte – cerca de 1.500 horas ministradas ao longo do curso. Os conteúdos, quer práticos quer teóricos, serão lecionados por formadores e professores com ampla experiência pedagógica e profissional e não haverá qualquer custo para os participantes – que terão apoio financeiro através de bolsas de profissionalização, material de estudo e subsídios de alimentação.

Os candidatos deverão preencher dois requisitos básicos: ter menos de 25 anos e o 9.º ano completo. As inscrições já estão a decorrer e os interessados poderão esclarecer as suas dúvidas por email (aprendizagem@sporting.pt) ou pelo telefone 217516322/3.

O processo de candidatura terá lugar do dia 17/10 até ao dia 30/11.

Desde: até:
Ação Social Educação Informações Juventude Notícias