Apresentação Pública – Comércio de Telheiras

ComercioTelheirasA Junta de Freguesia do Lumiar, a Associação Viver Telheiras e a Associação de Residentes de Telheiras uniram-se com os comerciantes do bairro com o objectivo de revolucionar a forma de fazer compras na cidade e dinamizar o comércio local. O projecto “Comércio de Telheiras” vai ser apresentado quinta-feira, dia 2 de Outubro, às 15H00, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro.

Mais de 30 comerciantes de Telheiras, em Lisboa, aderiram a um projecto que pretende dinamizar o comércio local através de descontos aos clientes, disse nesta segunda-feira um membro da associação Viver Telheiras, parceira nesta iniciativa.

O projecto consiste em criar uma rede de lojas e serviços que, unida por um cartão, permite aos seus membros ter vantagens ou descontos nesses estabelecimentos. Podem ser portadores desse cartão quem reside, trabalha ou vive o bairro de Telheiras.

Os descontos variam de loja para loja, mas a maioria situa-se nos 10% de redução no preço.

O cartão pode ser adquirido directamente na Junta de Freguesia do Lumiar, nas lojas aderentes ou através da Associação de Residentes de Telheiras.

Em breve vai estar disponível um formulário online para requisitar o cartão.

Mais informações disponíveis no site da associação Viver Telheiras ou por email info@jf-lumiar.pt

Veja aqui o vídeo de apresentação do projeto.

Quinta-feira 2 Outubro 2014
Comunidade Informações Notícias