4º Fórum da Cidadania | 7 fevereiro | Escola Superior de Educação de Lisboa

Novidades

31 de Janeiro, 2017

4º Fórum da Cidadania | 7 fevereiro | Escola Superior de Educação de Lisboa

CML 4º Fórum Cidadania cartaz_Forum Territorial_Zona Norte_versão finalEm Maio de 2017, o 4º Fórum da Cidadania irá discutir e propor à cidade uma Carta de Lisboa de Direitos e Responsabilidades.
A Carta será um documento que consagra os direitos de cidadania e as responsabilidades dos poderes autárquicos, das organizações sociais e dos cidadãos. Dará a conhecer e ajudará a fazer valer os direitos e responsabilidades de todas e todos. Orientará as políticas autárquicas, a ação das organizações sociais e dos cidadãos. Será construída de forma participada por todos e todas.
O Fórum Territorial Lisboa – Zona Norte (Benfica, S. Domingos de Benfica, Carnide, Lumiar, Santa Clara), irá reunir-se a 07 fevereiro 2017, às 14h, na Escola Superior de Educação de Lisboa, Campus de Benfica do IPL.

Todos somos convidados e convocados a construir a carta em conjunto: Que direitos deve consagrar? Quem é responsável pela garantia desses direitos? O que deve ser feito?

A entrada é livre, mas solicita-se inscrição até 31 de janeiro, através do email: ft.zonanorte@gmail.com (nome, e-mail, telefone) ou junto da sua Junta de Freguesia*