SESSÃO PÚBLICA – Apresentação da ciclovia da Alameda das Linhas de Torres

Pop Up ALTNa próxima 3.ª feira, dia 16 de fevereiro, decorre sessão de apresentação pública da ciclovia da Alameda das Linhas de Torres, por videoconferência. A sessão será transmitida online pelo Facebook da Junta de Freguesia do Lumiar.
Os interessados em participar usando da palavra no ponto da sessão reservado ao debate e esclarecimentos, podem inscrever-se através do email comunicacao@jf-lumiar.pt, sendo lhes remetido posteriormente as credenciais de acesso para intervenção na sessão.
A informação sobre o programa de expansão das ciclovias está disponível através deste link para o site da Câmara Municipal de Lisboa, do qual consta uma descrição sumária da intervenção na Alameda. A proposta relativa à Alameda das Linhas de Torres está disponível diretamente através deste link.
Segunda-feira 8 Março 2021
Espaço Público