Dia das Bruxas – 1 Novembro – Mercado do Lumiar

CartazDiaBruxas_2014_largePela primeira vez , dia 1 de Novembro a JFL organiza no Mercado do Lumiar, momentos culturais e divertidos, destinado a crianças e famílias, para celebrar o dia das bruxas. Este evento tem como principal objetivo a descoberta e dinamização do Mercado do Lumiar, que recentemente transitou para a gestão da Junta de Freguesia.

O programa, com início às 9h00, inclui pinturas faciais, um workshop de luminárias de abóboras, apresentação de performance teatral “As velhas” pelo Grupo de Teatro Joana. Entre as 9h00 e as 13h00, decorrerá também o Urban Market, com bancas de artigos em 2ª mão, artesanato, design e produtos biológicos.

Neste dia desafiamos todos a virem com adereços alusivos ao tema, os mais entusiastas serão premiados com doçuras, e os restantes com travessuras. ATREVA-SE…

Sábado 1 Novembro 2014
Ação Social Comunidade Desenvolvimento Social Notícias