WORKSHOP DE DANÇAS PALACIANAS | 10 de MAIO | Junta de Freguesia do Lumiar

3 de Maio, 2016

WORKSHOP DE DANÇAS PALACIANAS | 10 de MAIO | Junta de Freguesia do Lumiar

palacianasA Junta de Freguesia do Lumiar, no âmbito das comemorações dos 750 anos da freguesia, convida todas as damas e cavalheiros do reino do Lumiar para, no décimo dia do mês cinco do ano da graça de 2016 (10 de maio), comparecerem num workshop de danças palacianas dinamizado pelo grupo de dramaturgia do Centro Eng.º Álvaro de Sousa.

O grande baile terá inicio pelas 15h00, no pátio mais alto do Palacete das Conchas, atual sede da Junta de Freguesia do Lumiar.

Toda a corte deverá comparecer com as vestes reais, em tons de azul, homenageando o brasão da freguesia.

Inscrições na Junta de Freguesia do Lumiar a partir de 02 de Maio, através dos contactos habituais: info@jf-lumiar.pt e 217541350.