Noite dos Museus | 16 de maio | Museu Nacional do Teatro e da Dança

image003 (4)Museu Nacional do Teatro e da Dança, mais uma vez, com uma programação diversificada e envolvendo as diferentes artes do palco, aderiu à iniciativa de festejar a Noite dos Museus (16 de maio) e o Dia Internacional dos Museus (18 de maio), este ano sob o tema Museus para ma Sociedade Sustentável.
Assim, no sábado,  dia 16 de maio, o Museu não encerrará, e a partir das 18.00h  a entrada é livre e todos são convidados para assistir a Teatro, Música e Dança no Museu.
Domingo 17 de maio há teatro para os mais novos  e no dia 18 de maio, segunda-feira, o Museus estará aberto e a entrada é gratuita.
Sábado 16 de maio

11.00h - Teatro  - A Pequena Estrela ( maiores de 4 anos)
A Pequena Estrela vive  triste no céu … e resolve vir à Terra em busca da alegria : Será que a encontra ?
15.00h -  Teatro  - A Pequena Estrela ( maiores de 4 anos)
NOITE
20.30h
 - Espetáculo de Teatro - Apara o Rapaz que Vai e Vem pela Companhia os Valdevinos Teatro de Marionetas
21.15h – Dança - Hip Hop pelos Alunos do CAF (Centro de Artes e Formação) da Junta de Freguesia do Lumiar.
21.45h - Música Uma Visita ao Teatro , O CORELIS, Coro da Relação de Lisboa, através da música, da dança e da dramatização de textos, animará figuras que, estáticas, nos aguardam e se vão agitando à passagem das vozes.
Os momentos musicais, concebidos e encenados por Filomena Gil Lima e com a Direção musical de Vítor Roque Amaro, são acompanhados por alunas do Estúdio de Dança, Ideias do Século  – Ciranda Jovem ,com a direção artística de Suzana Nunes.
22.45 h – Dança - Sou Do Fado , Performance pela Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, com Lucília Bahleixo, Susana Amira e João Cabaça .
23.00h – Música -
The Kombi Wagon Trio , grandes temas dos anos 60 e 70 com duas vozes, guitarra e percussão. Joana Negrão e Joana Margaça na voz e pequenas percussões acompanhadas por Vasco Ribeiro Casais na guitarra.

Domingo 17 de maio
( espetáculos gratuitos)
15.00h -  Teatro  - A Pequena Estrela ( maiores de 4 anos)
16.00h - Música - Coro ART -