MNTraje | Exposições setembro – dezembro 2017

e3ce003eadc06d67f40edaeb282e9456

Exposições Temporárias

2 em 1 | Jovens e Criadores em Exposição no Museu Nacional do Traje
Patente até 1 de outubro
No final destas 4 décadas de existência do Museu, olhámos para as novas gerações de criadores de moda e, com a ModaLisboa e a Associação Selectiva Moda, propusemo-nos criar um momento – em que a intenção/sonho comanda a realidade do espaço físico – onde apresentamos alguns dos novos nomes que integram a constelação dos jovens criadores de moda – Ana Duarte; Ana Segurado; Beatriz Bettencourt; Carolina Machado; Catarina Oliveira; Cláudia Garrido; Cristina Real; Marina Almeida; Nair Xavier; Olimpia Davide; Pedro Neto; Pilar Pastor; Sara de Andrade; Tiago Loureiro.

Paulo Azenha | a criação à flor da pele
11 outubro a 23 dezembro
Exposição que celebra os 20 anos de carreira do criador português Paulo Azenha. É o reencontro do estilista com o Museu que desde cedo fez parte do seu itinerário criativo.

Exposição Permanente

O Traje em Portugal do séc. XVIII à Contemporaneidade Percurso expositivo que apresenta a evolução do traje em Portugal, nos períodos e estilos representados na coleção do Museu.
A renovação é feita através da rotação de peças e mudança das estruturas expositivas.

Horário das Exposições
3ª feira : 14h00 – 18h00
4ª feira a Domingo: 10h00 – 18h00

Em breve, teremos também a programação para as Jornadas Europeias do Património (22, 23, 24 setembro) no nosso site – www.museudotraje.gov.pt.

Desde: até:
Comunidade Cultura Notícias