Karingana Blues – Teatro no Maria Keil

KaringanaBluesRealiza-se no dia 11 de Outubro na Biblioteca Maria Keil, e no dia 8 de Novembro na Biblioteca Camões, pelas 15H a peça Karingana Blues – Fiadeiras de Histórias, pela companhia Bica Teatro.

Juntanto teatro, música ao vivo, poesia, canções e meia dúzia de adereços, a companhia promete provocar momentos de grande diversão, sorrisos e cumplicidades. Os textos lidos pertencem ao repertório tradicional lusófono.

A peça tem encenação de Paulo Patraquim e insere-se no Programa de Promoção da Literatura e das Literacias, numa iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Lisboa e a rede de Bibliotecas de Lisboa.

Os bilhetes custam 3€ e podem ser adquiridos contactando o Bica Teatro através do email: bicateatro@gmail.com ou do telemóvel 919184153.

Cultura Notícias