Homenagem a António José de Almeida

AntonioJoseAlmeida_Republica_1A Junta de Freguesia do Lumiar realizou, em conjunto com a Casa do Concelho de Penacova (sedeada na Freguesia do Lumiar) e com a Câmara Municipal de Penacova, uma homenagem pública a António José de Almeida, no passado dia 5 de Outubro, por ocasião do 104.º aniversário da proclamação da República.

À deposição das coroas de flores junto ao monumento em homenagem ao antigo Presidente da República, realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Penacova, Humberto Oliveira, e pelo Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Pedro Delgado Alves, seguiram-se algumas intervenções de evocação da figura de António José de Almeida e da República, proferidas pelos autarcas e pelos dirigentes da Casa do Concelho de Penacova.

Domingo 5 Outubro 2014
Comunidade Cultura Informações Notícias