Grupo de Teatro Joana na Quinta das Conchas

​A Junta de Freguesia do Lumiar, em parceria com a CML e o Grupo de Teatro Joana, promoveu, dia 28 de Setembro, domingo, uma performance teatral de rua, no bonito cenário da Quinta das Conchas.

“Quatro mães de um filho recém-nascido. Quatro meninos bebés. Todos de nome Manuel. De vez em quando são horas. São horas de os amamentar, de lhes contar uma história, de lhes espantar os papões, de fazer de conta que a mãe pode ser um burro, um porco ou um pato. Rituais de amor, proteção e cuidados.”

O público presente na Quinta, aderiu ao enredo e participou ativamente nas dinâmicas propostas pelas atrizes. Esta foi a primeira de um conjunto de iniciativas que visam dinamizar diferentes espaços da freguesia, através de diversas expressões artísticas.