Condicionamento de trânsito | Nova Alameda das Linhas de Torres | UMA PRAÇA EM CADA BAIRRO

16402702_1422100627809883_4597838644176676899_oA Junta de Freguesia do Lumiar e a Câmara Municipal de Lisboa estão a trabalhar para melhorar a Alameda das Linhas de Torres, com a execução do programa UMA PRAÇA EM CADA BAIRRO. A intervenção arranca no próximo dia 9 de fevereiro, pelo que serão implementadas restrições à circulação na Alameda das Linhas de Torres, no troço compreendido entre a Rua Cordeiro Ferreira e a Estrada da Torre.

Condicionamento e desvio de trânsito

O trânsito no troço da Alameda das Linhas de Torres, entre a Rua Cordeiro Ferreira e a Estrada da Torre, será cortado ficando reservado à circulação de transportes públicos e ao acesso dos moradores às garagens e às cargas e descargas. O desvio de trânsito deverá ter em consideração o seguinte:

  • O trânsito na Alameda das Linhas de Torres no sentido SUL-NORTE será desviado através da Rua Cordeiro Ferreira/Rua da República do Paraguai;
  • O trânsito na Alameda das Linhas de Torres no sentido NORTE-SUL será desviado através da Rua Luís de Freitas Branco.

Paragem de autocarro provisória

Serão colocadas paragens de autocarro provisórias na Rua Cordeiro Ferreira (CARRIS) e na Estrada da Torre (Rodoviária de Lisboa). As alterações de percurso estão disponíveis junto dos operadores. As carreiras com alteração de percurso são as seguintes:

  • CARRIS: 207, 703, 717 e 798;
  • Rodoviária de Lisboa: 311, 312 e 313.

Praça de Táxis

A Praça de Táxis da Alameda das Linhas de Torres será deslocalizada para a Rua da República do Paraguai, junto da Repartição de Finanças.

Zonas de estacionamento alternativo

Durante o período da intervenção, será disponibilizada uma zona provisória de estacionamento nas traseiras do Mercado do Lumiar, debaixo do viaduto do Eixo Norte/Sul, com acesso através do parque de estacionamento do mercado.

A Junta de Freguesia do Lumiar e a Câmara Municipal de Lisboa agradecem a compreensão de todos pelos incómodos causados durante a execução desta obra.

Folheto e mapa

Para mais informações relativas à Nova Alameda clique aqui.

Desde: até:
Comunidade Cultura Espaço Público Espaços Verdes Notícias