Conferência: Relações e oportunidades de negócio entre Portugal e a Índia

A Junta de Freguesia do Lumiar e a Junta de Freguesia de Alvalade associaram-se à Embaixada da Índia na realização da primeira Conferência “Relações e oportunidades de negócio entre Portugal e a Índia“, que decorreu no passado dia 30 de março de 2015, no Hotel Radisson Blu, em Lisboa.

O evento, que decorreu durante todo o dia, juntou empresários, académicos e empreendedores, de Portugal e da Índia, com o objetivo de promover o investimento entre Portugal e a Índia, numa iniciativa que deu a conhecer não só os principais indicadores económicos e políticos da Índia, mas também ajudou a delinear as melhores estratégias de entrada num mercado da dimensão do sub-continente indiano.

Perante o sucesso desta iniciativa, que reuniu mais de 100 pessoas em Lisboa, e permitiu estabelecer novos contactos entre todos os presentes, foi lançado o desafio de que iniciativas como esta se repitam no futuro.