1º Concurso de Montras de Natal do Lumiar | 14 de dezembro a 4 de janeiro

MontrasAproxima-se mais uma época natalícia e, este ano, a Junta de Freguesia do Lumiar decidiu celebrar o comércio tradicional e mostrar, de forma inovadora e participada, o que de melhor temos para oferecer aos nossos fregueses.

Surge assim o 1º Concurso de Montras de Natal do Lumiar, no qual é, em primeira mão, convidado a participar.

Pretendemos dar a conhecer a quem vive, a quem trabalha e a quem passa no Lumiar, que aqui existe ainda viva a tradição do comércio de rua, onde as lojas conhecem as pessoas pelo nome e sabem, de cor, as preferências de quem lá entra.

Queremos que os lojistas se orgulhem dos produtos e/ou serviços que disponibilizam e que os mostrem, através de decorações festivas e alusivas à época especial que se avizinha, contribuindo assim para a celebração destas semanas tão importantes do ponto de vista social e familiar e tidas, muitas vezes, como revitalizantes para o comércio local. As montras apelativas irão, com toda a certeza, chamar a atenção de quem passa, impelindo-os a parar e olhar, convidando-os a entrar e conhecer o que de melhor o Lumiar tem.

Se a sua loja tem uma montra para rua, seja um café ou restaurante, uma loja de roupa ou um escritório de contabilidade, participe e faça deste Natal no Lumiar, um Natal melhor e mais bonito.

Consulte o regulamento aqui e inscreva-se!

Desde: até:
Comunidade Notícias