SESSÃO DISCUSSÃO PÚBLICA | Serviço de Apoio Integrado na Área das Dependências

15965095_1195540310532158_6426277105806466798_nProssegue este mês de dezembro de 2020 a discussão pública da implementação do Serviço de Apoio Integrado na Área das Dependências, aberta em 2018 com a aprovação do documento enquadrador da sua gestão, objetivos e funcionamento. Concluída uma fase de recolha de contributos por escrito, inicia-se a fase de sessões de esclarecimento com a população e demais interessados.

A primeira sessão realiza-se no próximo dia 4 de dezembro de 2020, pelas 18h00, contando com a presença de:

- João Goulão, Diretor-Geral do SICAD (Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências)

Joaquim Fonseca, Coordenador do DICAD (Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências) da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo

Américo Nave, Direto Executivo da Associação CRESCER

Pedro Delgado Alves, Presidente da JFL

Manuel Grilo, Vereador dos Direitos Sociais da CML

Devido às restrições em vigor, a sessão decorrerá com recurso a videoconferência, pedindo-se a todos os interessados em acompanhar os trabalhos e/ou intervir na sessão para remeterem a sua inscrição para o e-mail dependencias@jf-lumiar.pt com a indicação do nome, de um contacto telefónico e de qual a morada de e-mail para a qual deverá ser remetida a credencial de acesso. A transmissão da sessão terá lugar através da página de Facebook da Junta de Freguesia do Lumiar.

A documentação de suporte pode ser consultada através desta ligação.

A sua participação no desenho da resposta a implementar e na melhoria da proposta inicial é muito importante, e estamos disponíveis para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Terça-feira 26 Janeiro 2021
Destaques SAI